Anacom está a contratar para as direções

anacom recrutamento

No âmbito de uma nova estrutura organizacional da reguladora de telecomunicações, a Anacom está a abrir processos de recrutamento para várias direções. As candidaturas estão abertas até 31 de outubro.

A Anacom está a abrir vários processos de recrutamento, para várias direções da reguladora de telecomunicações. Está a ser implementada uma nova estrutura organizacional. São 12 as vagas em aberto.

A Anacom procura um diretor geral de Regulação, um de Informação e Inovação, de Gestão de Pessoas e Recursos Financeiros e um de Supervisão. Dentro destas áreas, recrutam-se também diretores para o Gabinete de Contencioso, para o Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração, para o Gabinete Auditoria Interna, para o Gabinete de Comunicação, para o Gabinete de Relações Externas e Desenvolvimento. Também estão abertas vagas para as delegações dos Açores, Madeira e Porto.

Aumento do salário mínimo acompanhado pela criação de emprego

Recrutamento Anacom

Os interessados têm até 31 de outubro para fazer a sua candidatura. Os perfis pretendidos estão publicitados no site da Anacom, e podem ser consultados aqui. Os candidatos terão obrigatoriamente que enviar e formalizar a sua candidatura através do endereço de email selecao.anacom@humanpersi.pt, indicando a referência(s) da(s) função(s) a que se candidatam, bem como toda a documentação e informação referenciada em cada processo.

Outras notícias

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.

Este artigo foi útil? Partilha com os teus amigos