Arábia Saudita quer recrutar 100 enfermeiros europeus

enfermeiros arabia saudita

A Vitae Professionals, agência de recrutamento para o estrangeiro, vai lançar uma ação de recrutamento de enfermeiros para a Arábia Saudita. Os salários são de, no mínimo, 4500 euros.

Um hospital da Arábia Saudita quer recrutar mais de 100 enfermeiros europeus, oferecendo um salário mínimo de 4500 euros. O anúncio foi feito pela Vitae Professionals, uma agência responsável pelo recrutamento de enfermeiros para trabalhar no estrangeiro.

Segundo um comunicado da agência de recrutamento, “os salários começam nos 4.500 euros mensais (livres de impostos), oferecem alojamento (numa habitação de luxo mobilada), 47 dias de férias anuais, e as viagens são totalmente gratuitas”.

Trabalho freelancer: onde é que se ganha mais dinheiro?

Enfermeiros europeus na Arábia Saudita

As ações de recrutamento vão decorrer por toda a Europa, sendo que a portuguesa está agendada para outubro. O hospital procura profissionais com experiência mínima de dois anos, para posições de staff nurse, senior nurse e managers.

Ainda segundo o comunicado da Vitae Professionals, “Lisboa será mais uma vez palco de um grande evento de recrutamento, desta vez para colocação de enfermeiros para um dos mais prestigiados hospitais da Arábia Saudita”.

Só este ano o número de enfermeiros que pediram à Ordem uma declaração para efeitos de emigração, ultrapassa os 2000. Número que tende a aumentar. Para todas as informações e candidaturas, podes aceder a esta página.

Outras notícias

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.

Este artigo foi útil? Partilha com os teus amigos