Aubay vai contratar 300 pessoas em Portugal

recrutamento aubay

A Aubay, consultora em tecnologia e integração de sistemas de informação quer atingir os mil colaboradores, em Portugal. Preparam uma operação de recrutamento para 300 pessoas, que se juntarão aos 700 funcionários já existentes.

A meta de mil trabalhadores em Portugal, é uma meta que a empresa francesa Aubay quer atingir. A consultora em tecnologia e sistemas de informação está em Portugal há cerca de 12 anos. Tem escritórios em Lisboa e no Porto.

A Aubay quer destacar-se entre os principais players do mercado de serviços de tecnologias de informação em Portugal. Para isso, vai também apostar numa série de parcerias estratégicas com a Outsystems, a Blueprism, a Polarion e a Radtac, outras empresas da área.

Metas de recrutamento Aubay

Dentro desta meta dos mil colaboradores em Portugal, até ao final de 2020, a consultora espera atingir a meta dos 200, nos escritórios do Porto até ao final deste ano. Atualmente conta com 140, depois de terem aberto instalações na cidade Invicta em 2016.

Em 2018, a Aubay fechou contas com uma faturação de 25 milhões de euros. Mais 10 milhões do que em 2017. Os principais vetores de atividade do negócio são o outsourcing, nearshore e o desenvolvimento de projetos tecnológicos “chave na mão”.

Podes consultar todas as possibilidades de carreira na Aubay, aqui, ou via candidatura espontânea, nesta página.

 

Artigos sugeridos

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.

Este artigo foi útil? Partilha com os teus amigos