Douro Azul promove nova ação de recrutamento

douro azul

A empresa de cruzeiros fluviais e turismo Douro Azul, promove mais um open day. Desta vez, o número de vagas abertas é de cerca de 100. Os interessados podem inscrever-se até dia 6 de janeiro.

Para a época de cruzeiros de 2019, a Douro Azul quer reforçar as equipas de trabalho. Por essa razão, promove mais um open day, entre os dias 11 e 13 de janeiro. As vagas a preencher, uma centena, enquadram-se nas várias necessidades da empresa.

Open Day Douro Azul: 100 vagas a preencher

Se estiveres interessado neste open day, é importante que tenhas formação na área do turismo, hotelaria e restauração. As inscrições são aceites até dia 6 de janeiro, através da plataforma online de recrutamento da empresa.

Sendo esta a terceira edição da iniciativa, a empresa pretende mais uma vez salientar a importância de mostrar aos candidatos como é trabalhar num navio-hotel. Os candidatos conhecem esses espaços, para perceberem de que forma vão desempenhar as suas funções.

A Douro Azul é detentora de navios-hotel, barcos rabelo, autocarros panorâmicos e turísticos, iates e um comboio turístico. Este ano, a gigante do turismo portuguesa destacou 10 navios-hotel para as viagens no rio Douro, entre o Porto e Barca D’Alva. Em março vão juntar-se a estas embarcações mais duas, atualmente em construção nos estaleiros de Viana do Castelo.

Vais tentar a tua sorte neste open day? A equipa Jobinice deseja-te boa sorte!

Artigos sugeridos

 

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.

Este artigo foi útil? Partilha com os teus amigos