Mais um voo: a Emirates recruta novamente em Portugal

emirates recrutar Portugal

A companhia aérea do Dubai vai fazer mais uma campanha de recrutamento em Portugal. Desta vez apenas no Porto e em Lisboa.

Salário médio acima dos 2200 euros, livres de impostos, alojamento gratuito no Dubai, transporte gratuito entre casa e trabalho, descontos em viagens para familiares, cuidados de saúde… As condições são tentadoras e a Emirates volta a oferecer a oportunidade, em Portugal.

Dias 20 e 22 de junho decorrem, no Porto e Lisboa, respetivamente, mais dois Open Days Emirates. Duas novas ações de recrutamento, no sentido de reforçar a tripulação de cabine. De relembrar que a empresa dos Emirados Árabes Unidos tem vindo recrutar a Portugal várias vezes.

Makro lança campanha de recrutamento em todo o país

Requisitos de recrutamento Open Days Emirates

É aconselhável que antes de comparecer no evento, os candidatos preencham um formulário online. Para o fazer, devem aceder a esta página.

Recordamos que os candidatos interessados devem ter a idade mínima de 21 anos, 12.º ano completo e fluência em inglês (escrito e falado). a nível de requisitos físicos, devem ter um alcance de braço de 212 centímetros, quando estão em bicos de pés.

Os Open Days Emirates decorrem, a partir das 9h, nos locais escolhidos para o evento:

  • Porto Palácio Hotel & Spa (Porto)
  • Lisboa Marriot Hotel (Lisboa)

Os interessados devem levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Depois da pré-seleção, os candidatos fazem uma avaliação de grupo, de forma a demonstrar capacidade de trabalho em equipa e comunicação.

Do processo de recrutamento faz também parte uma avaliação de características físicas dos participantes, um teste de inglês. A última fase consiste numa entrevista pessoal, online.

 

Outras notícias

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.

Este artigo foi útil? Partilha com os teus amigos