L’Oréal Portugal abre programa de estágios

estágios L'Oréal

Multinacional de produtos de beleza está a recrutar recém-formados para estagiar em várias áreas. As candidaturas podem ser submetidas até 9 de fevereiro.

A L’Óreal Portugal abriu um programa de estágios com cerca de 15 vagas disponíveis. As candidaturas já estão abertas e dirigem-se a jovens recém-formados nas áreas de gestão, finanças, marketing, digital e social media, logística, vendas, comunicação e recursos humanos.

O “Join L” tem uma duração entre 6 a 12 meses, começando já no próximo mês de março. As inscrições decorrem até 9 de fevereiro.

Estágios L’Óreal: candidaturas abertas

A L’Oréal procura candidatos com menos de um ano de experiência na área, com vontade de desenvolver uma carreira em bens de consumo, com sensibilidade para a área analítica e da beleza, que tenham espírito aventureiro e empreendedor, que tenham fortes competências interpessoais e de comunicação, e sejam fluentes em inglês.

Portugal quer criar mil empregos no Espaço até 2030

Os candidatos selecionados vão ter a oportunidade de conhecer diferentes departamentos, além do seu, e de usufruir de formação e treino na sua função específica.

Ainda que a empresa não tenha divulgado valores, os estágios são remunerados. . Segundo dados da empresa, 72% dos talentos da L’Oréal começaram a carreira como estagiários nesta empresa.

No site da L’Oréal Portugal, os candidatos podem obter mais informação sobre o programa de estágios, bem como obter mais dados sobre processo de seleção e fazer a sua candidatura online. Os escritórios da L’Oréal Portugal localizam-se em Algés, Lisboa.

Outras notícias

Sara Gonçalves

Comunicadora por natureza, tem três grandes paixões: as pessoas, a escrita e a música. Motivada pela ânsia de aprender sempre mais, é uma pessoa de desafios e acredita muito no lado bom da vida.

Este artigo foi útil? Partilha com os teus amigos