Estágios na NASA: Candidaturas abertas

estagios nasa

Estão abertas as candidaturas para Bolsas de investigação para estágios na Agência Espacial Norte-Americana (NASA). Fica a saber como podes ficar com uma das vagas.

A Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) abriu candidaturas para Bolsas de Investigação na Agência Espacial Norte-Americana (NASA). No total, há seis bolsas destinadas a estudantes portugueses que queiram estagiar na Agência Espacial Norte-americana. Os estágios têm a duração de 6 meses e decorrem entre Junho e Dezembro de 2020.

As vagas estão abertas a estudantes de nacionalidade portuguesa, que estejam a frequentar o ensino superior (mestrado ou doutoramento), nas áreas das Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática, com vínculo comprovado à instituição de ensino.

As bolsas, financiadas pela FCT, incluem um subsídio de viagem, um apoio à instalação e um subsídio mensal que pode atingir os 1726,93 euros.

Tens uma entrevista de emprego importante? Contacta os nossos especialistas!Powered by Rock Convert

JobShop apresenta mais de 500 ofertas de emprego e estágios

De acordo com o site da FCT, além da frequência de mestrado ou doutoramento, os candidatos têm de ter trabalho académico feito na área espacial e têm de ter uma média de conclusão de licenciatura ou mestrado entre os 16 e 20 valores (3 a 4 valores no sistema de classificação GPA, dos Estados Unidos).

As candidaturas decorrem até dia 19 de dezembro de 2019 e são feitas online.

O programa de atribuição de bolsas realiza-se ao abrigo de um acordo celebrado entre a Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES) e a NASA.

Para obter mais informações sobre estes estágios, pode consultar esta página.

Outras notícias
Pack Seviços de consultoriaPowered by Rock Convert

Sara Gonçalves

Comunicadora por natureza, tem três grandes paixões: as pessoas, a escrita e a música. Motivada pela ânsia de aprender sempre mais, é uma pessoa de desafios e acredita muito no lado bom da vida.