Família Real britânica está a contratar no LinkedIn

familia real britanica

O Palácio de Buckingham publicou um anúncio de emprego no LinkedIn. A vaga destina-se a um profissional para integrar o projeto de renovação do palácio.

Está disponível, desde o início da semana, um anúncio no LinkedIn oficial do Palácio de Buckingham. A casa da família real britânica, em Londres, procura um profissional experiente, com excelentes capacidades de comunicação e planeamento estratégico.

Está à procura de um profissional para contratar em regime efetivo, para trabalhar na renovação da Casa Real. O candidato ideal terá um salário anual que ascende os 47 mil euros por ano. O contrato inclui 37,5 horas de trabalho por semana, de segunda a sexta-feira, e disponibilidade para viajar.

Powered by Rock Convert

Pacotes salariais mais baixos do que há 10 anos

Benefícios contratuais da família real britânica

O candidato que Isabel II e a família procuram é alguém sénior, que pretenda dar o próximo seguinte na carreira, que tenha excelente capacidade de organização e que seja fluente digital. Deverá ter também competências de qualificações relevantes e experiência em construção de projetos, idealmente em edifícios históricos.

Ao salário anual de 47 mil euros anuais, juntam-se benefícios tais como um regime de contribuições e pensões, formação e desenvolvimento e acesso ao catering instalações recreativas do palácio de Buckingham.

O projeto de planeamento estratégico de renovação do Palácio de Buckingham é o primeiro desde 1950. Durante os últimos quatro dias, o número de candidatos já excede os 200. Queres tentar a tua sorte?

Artigos sugeridos
Pack Seviços de consultoriaPowered by Rock Convert

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.

Este artigo foi útil? Partilha com os teus amigos