Job Summit: feira online de emprego regressa este mês

job summit

A mega feira virtual de emprego, Job Summit, regressa nos dias 9 e 10 de outubro. Estarão disponíveis quase 200 vagas de emprego.

A quarta edição da mega feira virtual de emprego, Job Summit, acontece entre 9 e 10 de outubro. Nesta feira apresenta-se a oportunidade para quem está à procura de emprego, graças à possibilidade de enviar currículos para várias empresas, à distância de um clique.

O evento está “live” entre as 9 e as 20 horas, sendo que é obrigatório fazer o registo, aqui. Este registo tem de ser completo até ao dia de abertura da feira, e basta preencher um formulário com os dados pessoais. No total, já estão registadas cerca de 180 vagas, mas o número vai aumentar.

Web Summit: 1800 startups e 70 mil participantes são esperados em Lisboa

Job Summit 2019

As vagas até ao momento confirmadas são para empresas como o Sport Lisboa e Benfica, Vokswagen, La Redoute, Noori Sushi e Holmes Place. Também estão registadas entidades como a Telepizza, Prosegur, Remax e muitas outras.

Nas candidaturas, qualquer informação relevante pode ser adicionada, a qualquer altura, assim como pequenos vídeos. Durante o evento, podes escolher as empresas para as quais queres ser entrevistado, enviar o currículo e podes manter uma conversa em tempo real pelo chat com os recrutadores.

A Job Summit é de acesso 100% gratuito para candidatos. Basta ter acesso a um computador, tablet ou smartphone, com ligação à internet. O objectivo é dar resposta à principal frustração dos candidatos portugueses: não obterem respostas às suas candidaturas.

Outras notícias

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.

Este artigo foi útil? Partilha com os teus amigos