OutSystems cria escola de código gratuita

escola outsystems

A tecnológica OutSystems criou uma escola de código, com cursos gratuitos. O objetivo é formar 100 profissionais até ao final do ano.

A empresa unicórnio Outsystems pretende capacitar novos programadores a entrarem no ecossistema da empresa. Formar 100 alunos até ao final do ano, é o grande objetivo da Low-Code School, segundo o que a empresa anunciou na passada segunda-feira.

A empresa que tem uma avaliação acima de mil milhões de dólares e que é, por isso, considerada unicórnio, pode formar profissionais na tecnologia OutSystems, de forma a aumentar oportunidades de carreira.

A OutSystems é líder mundial no mercado de plataformas low-code, que auxiliam o desenvolvimento rápido de aplicações.

SIBS lança programa de recrutamento para recém-licenciados

Como funciona a escola de código da Outsystems

Para começar, estão previstas cinco edições do programa, em regime integral e em regime pós-laboral. Os primeiros cursos terão lugar em Lisboa, Braga e Castelo Branco. Os cursos são gratuitos e estão disponíveis para estudantes finalistas e/ou recém formados de cursos profissionais na área das Ciências Informáticas, bem como programadores com mínimo de três anos de experiência em linguagens de programação web ou mobile.

Tens uma entrevista de emprego importante? Contacta os nossos especialistas!Powered by Rock Convert

A primeira edição começa no dia 21 de outubro e estende-se até 4 de novembro, em Linda-a-velha, em regime pós-laboral. Os candidatos interessados podem apresentar candidatura através desta página, até 14 de outubro.

No final, podem receber a certificação gratuita, através de um exame, e a oportunidade de uma proposta de emprego, numa empresa parceira do ecossistema OutSystems.

Podes encontrar todas as informações, aqui.

Outras notícias

 

Pack Seviços de consultoriaPowered by Rock Convert

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.