Pingo Doce recruta 400 colaboradores no Algarve

recrutamento pingo doce

O Pingo Doce quer recrutar no Algarve. A abertura de uma nova loja na região algarvia e o reforço das 28 existentes, é o mote para a operação de recrutamento de 400 novos colaboradores.

Está em curso uma operação de recrutamento por parte do Pingo Doce, no Algarve. Neste momento, a cadeia de supermercados do Grupo Jerónimo Martins detém 28 lojas na região. Além de querer reforçar as equipas existentes, está prevista a abertura de um novo supermercado.

Recrutamento Pingo Doce

O processo de recrutamento vai decorrer em várias lojas da cadeia, durante fevereiro, março e abril. A 28 de fevereiro, arranca em Lagos e a 7 de março em Armação de Pêra. Seguem-se ações de recrutamento a 12 e 28 de março, na loja de Protimão Recomar. A 14 de março, ocorre uma ação nos Bombeiros Voluntários de Albufeira, e a 21 de março e 23 de abril no Pingo Doce de Almancil.

Nestes mercados vai estar presente uma equipa de recursos humanos do Pingo Doce que efetua as entrevistas na hora, identificando os candidatos com o perfil adequado para as diferentes áreas.

Procuram-se candidatos para a reposição, padaria, frutas, legumes, peixaria, talho, charcutaria e frente loja. Podes encontrar mais informações, aqui, ou deslocar-te às lojas em questão.

 

Artigos sugeridos

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.

Este artigo foi útil? Partilha com os teus amigos