Governo recruta para Presidência Portuguesa da UE

Presidência Portuguesa da UE recruta

Executivo abriu concurso para o recrutamento de trabalhadores na Presidência Portuguesa da União Europeia, em 2021. Há 24 vagas disponíveis.

Portugal vai presidir à União Europeia no primeiro semestre de 2021 e o Governo já está a a contratar trabalhadores. São 24 as vagas disponíveis em áreas como a administração e assuntos consulares, os vistos e circulação de pessoas, informação e imprensa ou os serviços de protocolo.

Aeroportos de Lisboa, Porto e Faro estão a recrutar

Segundo o anúncio de recrutamento, publicado em Diário da República, o Governo pretende recrutar trabalhadores para o exercício de funções de técnico superior, no âmbito da Estrutura de Missão para a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, em 2021, na modalidade de “contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo”.

Presidência Portuguesa da UE: vagas disponíveis

No total estão disponíveis 24 vagas, sendo nove postos de trabalho para o núcleo da Secretaria-Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Unidade de Coordenação e Acompanhamento Técnico-Diplomático da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia em 2021 (PPUE 2021): dois na área da administração e assuntos consulares, um para vistos e circulação de pessoas, três no apoio às atividades do Instituto Camões, um para serviços de protocolo, outro para informação e imprensa e um último para a área de cifra e informática.

Tens uma entrevista de emprego importante? Contacta os nossos especialistas!Powered by Rock Convert

Já no Núcleo da direcção-geral de Política Externa da Unidade de Coordenação e Acompanhamento Técnico-Diplomático da PPUE 2021 existem 15 lugares a concurso, na área do apoio especializado à preparação e exercício da presidência.

O valor base de salário para um técnico superior no Estado ronda os mil euros.

O prazo de entrega do formulário de candidatura é dia 22 de Janeiro e encontra-se disponível na página eletrónica do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Outras notícias

 

Pack Seviços de consultoriaPowered by Rock Convert

Sara Gonçalves

Comunicadora por natureza, tem três grandes paixões: as pessoas, a escrita e a música. Motivada pela ânsia de aprender sempre mais, é uma pessoa de desafios e acredita muito no lado bom da vida.

Este artigo foi útil? Partilha com os teus amigos