Fox Portugal procura novos conteúdos para os canais através do Projeto Piloto

fox portugal

A Fox Portugal lançou um novo desafio, o Projeto Piloto. Procuram-se criativos para criar novos conteúdos para os canais Fox Comedy, National Geographic e 24Kitchen.

O estúdio criativo da Fox Portugal, a Fox Creative, lançou o Projeto Piloto. Esta iniciativa trata-se de um projeto que desafia jovens criativos a criarem conteúdos curtos de entretenimento para os canais Fox Comedy, National Geographic e 24 Kitchen. As inscrições começaram a 21 de março e estão abertas até 20 de abril.

A Fox Creative lança o Projeto Piloto em parceria com o Clube Criativos de Portugal (CCP). O mote é desenvolver conteúdos curtos Sem Medo. O grupo de canais procura novos conteúdos, como parte da estratégia de crescimento, em Portugal. Estes conteúdos vêm acompanhar as produções próprias e campanhas de marketing do canal.

Projeto Piloto da Fox Portugal

O projeto tem candidaturas abertas para criativos dos 18 aos 34 anos, que devem explorar e desenvolver formatos que explorem narrativas de entretenimento. A entidade promotora considera que esta é ainda uma área que merece mais visibilidade em Portugal.

Os candidatos podem criar conteúdos de ação, romance, comédia, entrevistas, viagens ou culinária, ou outros, desde que se enquadrem na linha editorial dos canais. As propostas vão ser avaliadas segundo relevância, originalidade, qualidade técnica, adequação, conformidade ética e legal e narrativa e potencial estéticos.

As candidaturas estão abertas até 20 de abril, aqui. Os vencedores serão conhecidos nos Prémios do Clube de Criativos a 18 de maio.

Artigos sugeridos

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.

Este artigo foi útil? Partilha com os teus amigos