Revolut planeia recrutar 400 colaboradores no Porto

Revolut

A Revolut, alternativa aos bancos e pagamentos eletrónicos mais tradicionais, e serviço de compra de ações, conta abrir 400 vagas de emprego no Porto. As funções são para suporte ao cliente e outros cargos especializados.

A Revolut iniciou a sua atividade em julho de 2015 e está a reforçar a sua equipa em Portugal, investindo no apoio aos seus clientes. De acordo com os responsáveis da empresa, espera-se que, nos próximos anos, este centro seja o segundo maior da Europa, a seguir às instalações em Cracóvia, na Polónia.

A Revolut, que se define como a “forma mais simples de gerir o seu dinheiro”, começou por ser uma solução de pagamentos eletrónicos alternativa aos bancos tradicionais. A facilidade de utilização da aplicação e a isenção de comissões pelas transações fez com que, muito rapidamente, tenha adquirido dimensão internacional.

Revolut vai abrir call center em Matosinhos

Trata-se de uma app muito popular entre pessoas que viajam com frequência, já que permite converter moedas sem custos e fazer levantamentos em caixas automáticas no estrangeiro, também sem custos (até um limite). As operações são permitidas entre 24 países, até ao momento.

Atualmente, a aplicação conta com mais de seis milhões de clientes no Reino Unido e na Europa. Só em Portugal são 250 mil. E com tendência para crescer.

Desde fevereiro deste ano que a empresa conta com um centro de apoio ao cliente, em Matosinhos. Aqui, dispõe de 70 funcionários dedicados ao apoio ao cliente, gestão de reclamações, investigações e questões legais.

O reforço da equipa em Portugal tem sido um tema debatido na imprensa internacional e, segundo o Tech Crunch, o centro de apoio ao cliente irá integrar 400 novos colaboradores.

As vagas estão abertas para profissionais de diversas línguas, sinal da grande dispersão geográfica do serviço. Alemão, Checo, Japonês, Italiano, Búlgaro, Francês, são apenas algumas das línguas com vagas em aberto. As vagas para o Porto podem ser consultadas aqui.

Tendências 2019: realidade virtual nos recursos humanos

Artigos sugeridos

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.

Este artigo foi útil? Partilha com os teus amigos