SIBS lança programa de recrutamento para recém-licenciados

sibs

A SIBS acaba de anunciar duas novas edições de programas dedicados ao recrutamento de recém-licenciados: o START e a Academia Tecnológica de Viseu. Sabe mais.

A empresa que congrega as entidades bancárias portuguesas e o sistema de multibanco, a SIBS, acaba de lançar dois programas dedicados ao recrutamento de recém-licenciados. O objetivo é atrair talento.

O START, dedicado a trainees, arranca já durante outubro, em Lisboa. Tem como objetivo recrutar jovens licenciados para uma carreira no setor de pagamentos. Esta edição dedica-se a jovens com licenciatura ou mestrado, nas áreas de engenharia, gestão, economia, finanças ou matemática.

Em janeiro de 2020, arranca a Academia Tecnológica da SIBS, em Viseu. Este programa dedica-se a perfis mais tecnológicos. O programa foi desenvolvido para atrair talento na área da Engenharia Informática e Sistemas de Informação, em conjunto com Institutos Politécnicos.

Uber Works: nova plataforma de recrutamento nos EUA

Candidaturas a programas da SIBS

O programa START reúne estágios a full-time, remunerados, com a possibilidade de integrar a empresa no fim do ano de programa. Neste programa, os trainees vão trabalhar em diversas unidades de negócio. Por exemplo, na área de expansão internacional, inovação e transformação de serviços, gestão e desenvolvimento de produto e negócio, serviço a clientes, planeamento e estratégia.

A Academia Tecnológica de Viseu está localizada no Centro de Competências Tecnológicas do SIBS. Em comunicado às redações. Catarina Graça, diretora de recursos humanos, destacou que a SIBS é “reconhecida internacionalmente pelas soluções inovadoras que oferece na área dos pagamentos digitais, como o MB WAY, mas também pela sua equipa forte, dinâmica e com um know-how único”.

A empresa indica que as candidaturas para os dois programas serão disponibilizadas em breve.

Outras notícias

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.

Este artigo foi útil? Partilha com os teus amigos